domingo, 13 de junho de 2010

Tradução do tema da copa 2010

Bandeira acenando

Ooooooh Woooooooh (2x)

Me de liberdade

Me de paixao

Me de motivos, para ir mais alto

Veja os campeos, entrando agora no campo

Voce os define, e nos fazem sentir -se orgulhosos

E nas ruas estao, exultantes

Se perdemos, temos ambicao

Festejo em torno de nos

Todas as nacoes, em torno de nos

Os jovens sempre cantando

Cantando musicas, debaixo desse sol

Vamos nos alegrar nesse belissimo jogo

E juntos, no final de cada dia

Nos todos diremos

Quanto mais velho eu ficar, mais forte serei

Eles vao me chamar de libertacao

Assim como uma bandeira acenando

E depois ele vai voltar

Quanto mais velho eu ficar, mais forte eu serei

Eles vao me chamar de libertacao

Assim como uma bandeira acenando

E depois ele vai voltar

E entao ele vai

Ooooooh Woooooooh (2 x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário